Iniciar Conteúdo Principal

Por favor, confirme a entrada na Comunidade clicando em cima do nome da solução abaixo. 

   SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento
SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento


SGA LIVRE significa Sistema de Gerenciamento do Atendimento, versão Livre. É desenvolvido pela DATAPREV, totalmente baseado em tecnologias de software livre e de código aberto.

Através do SGA é possível gerenciar filas e fluxo de atendimento em quaisquer tipos de empresas ou organizações que prestam serviço de atendimento presencial à pessoas.

O SGA oferece o controle de filas de atendimento através de emissão de senhas e chamada das mesmas através de painéis. As filas de atendimento podem conter um único serviço ou um grupo de serviços. Os painéis podem chamar um, vários ou todos os serviços. Uma unidade de atendimento pode ter vários painéis.

O SGA é mais do que um sistema de controle de filas. Ao gerenciar o fluxo de atendimento, o sistema apresenta uma série de recursos que auxiliam na gerência e administração das unidades de atendimento.

Fornece uma diversidade de informações gerenciais preciosas, através de relatórios, estatísticas e gráficos avançados sobre atendimentos de uma unidade, de um grupo de unidades ou de todas elas. É possível obter estatísticas e tempos médios de atendimento por atendente, por período e por unidade, entre outras. Pode-se obter dados detalhados ou agregados.

As informações gerenciais fornecidas pelo SGA possibilitam aos gestores planejar, acompanhar, monitorar, otimizar e agilizar o atendimento aos clientes.

  Comunidades

Provinha Brasil
(2567 membros)

gpweb
(13469 membros)

i3GEO
(13765 membros)

Amadeus
(8233 membros)

Apoena
(4425 membros)

PW3270
(6379 membros)

e-Nota
(8389 membros)

Prefeitura Livre
(11047 membros)

CAU - Central de Atendimento ao Usuário
(5985 membros)

Jaguar
(3346 membros)

SIMEC - Sistema Integrado de Planejamento Orçamento e Finanças
(4121 membros)

OASIS
(11411 membros)

Guarux
(930 membros)

SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento
(14238 membros)

Geplanes
(11809 membros)

Gnuteca
(9579 membros)

KyaPanel
(3270 membros)

Ação - Sistema de Acompanhamento de Projetos Sociais
(1984 membros)

InVesalius
(7245 membros)

i-Educar
(21058 membros)

LightBase - Banco de Dados Textual Multimídia e Soluções de GED.
(7757 membros)

OpenACS
(2385 membros)

MDArte
(2293 membros)

Sagui
(3063 membros)

GSAN
(4167 membros)

NAVi
(2077 membros)

ASES
(3482 membros)

Linux Educacional
(7510 membros)

Sisau-Saci-Contra
(6578 membros)

e-cidade
(14896 membros)

WebIntegrator - Produtividade Java WEB
(9414 membros)

Curupira
(9736 membros)

e-Proinfo
(9069 membros)

SPED - Sistema de protocolo eletrônico
(20492 membros)

Cortex
(1892 membros)

EducatuX
(5776 membros)

Cocar
(13335 membros)

CACIC - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais
(38805 membros)

ERP5 BR
(13624 membros)

Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas
(2950 membros)

REDECA
(1653 membros)

Sigati
(3943 membros)

GGAS
(877 membros)

SIVAC - Sistema on-line de Vacinação
(1692 membros)

e-ISS
(3791 membros)

Xemelê
(6325 membros)

Novo Portal SPB
(521 membros)

Demoiselle
(1888 membros)

Ginga
(14210 membros)

Tucunaré
(1240 membros)

FormDin
(4935 membros)

SNEP PBX IP
(4558 membros)

DIM - Dispensação Individualizada de Medicamentos
(2052 membros)

SGD - Sistema de Gestão de Demandas
(19326 membros)

Pandorga
(5984 membros)

EdiTom
(5999 membros)

CMS - Controle de Marcas e Sinais
(1311 membros)

Sistema de Ouvidoria
(4131 membros)

Koruja
(9740 membros)

Fila - Sistema de Atendimento
(10041 membros)

Banco de Talentos
(6190 membros)

Minuano
(5895 membros)

Sagu – Sistema aberto de gestão unificada
(8014 membros)

SGF
(9988 membros)

Citsmart
(2831 membros)