Pular para o Conteúdo Principal
Iniciar Conteúdo Principal

Programação

ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO dias 27 e 28

ENCONTRO NACIONAL DO SOFTWARE PÚBLICO DIAS 29 E 30


Inscrição

Inscrições online encerradas. Se você ainda deseja comparecer, as inscrições serão realizadas somente no local.

Dicas

Recebemos muitas mensagens contendo dúvidas, sugestões e pedidos de esclarecimentos dos usuários interessados em participar do I Encontro Nacional do Software Público Brasileiro.

Na intenção de apoiar e garantir a sua presença passamos, abaixo, algumas dicas sobre o evento:

  • O evento: todos os coordenadores de comunidade estarão presentes. Será uma execelente oportunidade para conhecer um pouco mais sobre cada solução, discutir tecnicamente os projetos, apresentar propostas de desenvolvimento e colaborar na evolução de cada software.
  • A programação: a primeira versão da grade será divulgada no dia 08/09 para todos os usuários do Portal. A primeira grade estará bem próxima da versão final e isto vai ajudá-lo a montar a sua agenda de participação. O evento vai do dia 27 ao dia 30 de outubro.
  • Funcionário público: se você trabalha no setor público não esqueça de colocar o evento na sua programação de viagens. Algumas instituições já fazem no mês de setembro a programação de viagens do mês de outubro.
  • As atividades: todas as 30 comunidades abertas e as 02 fechadas terão atividades no evento. Serão mais de 70 atividades. É importante ficar atento com a programação específica da comunidade que você tem interesse.
  • As inscrições: as inscrições serão abertas no dia 10/09 para todas as atividades.
  • A inscrição no evento: a inscrição é gratuita. Ao se inscrever você tem direito de participar de todas as atividades do Fórum TIC e do I Encontro de Apoio Tecnológico para os Municípios Brasileiros. A prioridade na inscrição será para os usuários cadastrados no Portal SPB.
  • A hospedagem: procure reservar seu hotel antecipadamente. Em Brasília, os hotéis normalmente tem uma grande procura. Junto com a inscrição será divulgada uma lista de hotéis. O local do evento fica próximo do Setor Hoteleiro Sul - SHS.
  • O local: o evento será no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, SHS, quadra 06, lote 01, conjunto A – Brasília - DF
  • As oficinas técnicas: as oficinas têm limite de inscrição, decorrente da quantidade de computadores na sala. Só realize a inscrição se realmente for participar da atividade para não impedir a participação de outra pessoa.
  • Os encontros de comunidade: todas as soluções que se encontram há mais de 6 meses no Portal SPB terão encontros de comunidade. Neste espaço serão apresentados, brevemente, o estágio atual da solução, a perspectiva de evolução da mesma e uma rodada de debates com os participantes.
  • As conferências: no dia 30 serão realizadas três conferências dedicadas ao CACIC, KyaPanel e OpenACS. Serão 06 horas para cada solução, inclusive com apresentação de casos de sucesso.
  • Para quem mora em Brasília ou nos arredores: não deixe sua inscrição para última hora, pois as vagas para as atividades são limitadas.
  • A divulgação: a mensagem que será enviada no dia 08 para todos os usuários do Portal SPB poderá ser encaminhada para a sua rede de contatos.

Qualquer dúvida envie uma mensagem para guialivre@planejamento.gov.br

Notícias

  Comunidades

OpenACS
OpenACS
(1724 membros)

Sagui
Sagui
(1614 membros)

GSAN
GSAN
(2155 membros)

Amadeus
Amadeus
(2610 membros)

SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento
SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento
(2193 membros)

PW3270
PW3270
(1218 membros)

Koruja
Koruja
(2692 membros)

e-Proinfo
e-Proinfo
(5420 membros)

i-Educar
i-Educar
(6847 membros)

Apoena
Apoena
(1576 membros)

SGD - Sistema de Gestão de Demandas
SGD - Sistema de Gestão de Demandas
(8711 membros)

REDECA
REDECA
(238 membros)

Banco de Talentos
Banco de Talentos
(2242 membros)

Linux Educacional
Linux Educacional
(2210 membros)

InVesalius
InVesalius
(3670 membros)

KyaPanel
KyaPanel
(2139 membros)

Sistema de Atendimento
Sistema de Atendimento
(2605 membros)

CMS - Controle de Marcas e Sinais
CMS - Controle de Marcas e Sinais
(471 membros)

Pandorga
Pandorga
(2836 membros)

e-cidade
e-cidade
(3419 membros)

LightBase
LightBase
(2212 membros)

i3GEO
i3GEO
(4882 membros)

SPED - Sistema de protocolo eletrônico
SPED - Sistema de protocolo eletrônico
(7415 membros)

Cocar
Cocar
(7871 membros)

OASIS
OASIS
(3733 membros)

Sisau-Saci-Contra
Sisau-Saci-Contra
(4077 membros)

Sigati
Sigati
(2598 membros)

Xemelê
Xemelê
(3449 membros)

Ginga
Ginga
(8112 membros)

Minuano
Minuano
(1887 membros)

WebIntegrator - Produtividade Java WEB
WebIntegrator - Produtividade Java WEB
(4226 membros)

Prefeitura Livre
Prefeitura Livre
(3813 membros)

Curupira
Curupira
(4375 membros)

CACIC - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais
CACIC - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais
(23017 membros)

ASES
ASES
(1315 membros)

MDArte
MDArte
(1400 membros)